quinta-feira, 31 de julho de 2014


MÃE VENDE MÓVEIS PARA COMPRAR COMIDA E FRALDAS

 A moradora do Jardim Lagoa Dourada em Ponta Grossa  PR , Ana Cláudia dos Santos, de 26 anos, está enfrentando dificuldades para sustentar os filhos. Ela se mudou para o local há 10 dias e já pensa em procurar outro lugar para morar. A casa, que fica na rua Edgar Bastos Pequeno, está praticamente sem móveis, já que ela precisou vender quase tudo o que tinha para comprar comida e fralda. Segundo um vizinho, Ana Cláudia estava conseguindo um preço baixo pelos móveis. "Ela tava vendendo tudo baratinho porque precisava muito do dinheiro", afirma Giovan de Oliveira.
Além da dificuldade de manter a casa, Ana Cláudia e os filhos convivem com diversos riscos. Na semana passada ela teve que chamar os Bombeiros para tirar duas cobras de dentro de sua casa. "Quando eles chegaram as cobras já tinham sumido e eles me disseram que o buraco delas fica atrás da minha casa", conta. Além disso, a casa não tem fechadura e a estrutura já está bastante comprometida, oferecendo bastante risco em dias de chuva e ventania. Todos os dias, Ana Cláudia vai com os filhos para a casa da irmã, que mora perto, para passar a noite.
Antes de se mudar para esta casa, Ana Cláudia já morava no Jardim Lagoa Dourada, com o ex-marido, que atualmente está desempregado e não paga pensão. Agora, Ana Cláudia não consegue vaga na creche mais próxima de sua casa e, por isso, não tem como trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário